DILAN CAMARGO convida

Editora 8INVERSO promove sessão de autógrafos

 

O  livro  É verdade! É mentira!, escritos por Dilan Camargo, ganha sessão de autógrafos, contação de histórias e bate-papo com o autor no dia 19 de abril, a partir das 15hs, na Biblioteca Lucília Minssen, localizada no 5º andar da Casa de Cultura Mario Quintana — Rua dos Andradas, 736, Centro Histórico de Porto Alegre/RS.

É verdade! É mentira!, o leitor diverte-se com jogos de palavras, reinvenção de significados e imagens repletas de lirismo ao percorrer os 21 poemas de Dilan Camargo, todos ilustrados pela premiada ilustradora Laura Castilhos. Os versos tratam de temas universais a partir do olhar da criança e revelam um autor que domina a linguagem da poesia com todo o ritmo, a musicalidade e a linguagem simbólica que ela pode ter. Entre os assuntos e personagens, estão a mentira cabeluda, um gato psicólogo, um bode que dança forró – imagens representadas de forma singela em texto e traço que convidam crianças, pais e professores ao envolvimento com o texto e com a imaginação.

Além de autografar a obra, o autor  Dilan Camargo participa de um bate-papo com leitores. Uma contação de histórias com a contadora Maria Helena divertirá adultos e crianças.

Serviço O QUE: Sessão de autógrafos do livro É verdade! É mentira! com Dilan Camargo, bate-papo com autor e contação de histórias. ONDE: Biblioteca Lucília Minssen, Ala Leste, 5º andar da Casa de Cultura Mario Quintana, na Rua dos Andradas, 736, Centro Histórico, Porto Alegre – RS, F: (51) 32.257089. QUANDO: 19 de abril; a partir das 15h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s