Newsletter Editora Projeto de 1º a 15 de abril/20

É que hoje é meu aniversário

Hoje, 2 de abril, comemora-se em todo o mundo o Dia Internacional do Livro Infantil, data de nascimento do dinamarquês Hans Christian Andersen, conhecido como o pai da literatura infantil, por ter sido o primeiro a criar histórias dirigidas para crianças. Justamente porque a data tinha essa relevância histórica, escolhemos esse dia (lá em 1992…) para começar nossos trabalhos na Editora Projeto. E desde então se passaram 22 anos! Estamos nos sentindo muito felizes e também como o Paulo Tatit escreveu nesta canção:

(…)
E quando chega meu aniversário
Eu me sinto bem maior
Bem maior
Bem maior
Bem maior do que eu era antes.

Eu futura, tu futuras, ele futura

O novo livro de Caio Riter pela Projeto é de poemas para a garotada. E justamente sobre esse tema, postamos um texto especialmente escrito por ele para o Blog Professor Pensante que está imperdível: Por um educação poética. O lançamento de Futurações será no próximo dia 5, sábado, às 17h na Livraria Palavraria, em Porto Alegre. Esperamos por vocês!

curta nossa página no Facebook Face
visite www.editoraprojeto.com.br
Rua Hoffmann 239 – Porto Alegre/RS – CEP 90220-170 | Fone: 51 33461258
Deixe um comentário

